Athletico prorroga contrato de Nikão até 2021: "muito gratificante"
O Athletico Paranaense anunciou nesta terça-feira (12) a prorrogação de contrato do meia-atacante Nikão. O vínculo do camisa 11, que iria até o final deste ano, foi ampliado por mais dois anos e agora tem validade até dezembro de 2021. Antes dele, Paulo André, Renan Lodi, Léo Pereira e Bruno Guimarães já haviam renovado.
Confira as movimentações do Mercado da Bola
Nikão chegou ao Athletico no início de 2015 e é o segundo jogador com mais gols no atual elenco. Em 178 partidas, o meia balançou as redes adversárias em 21 oportunidades. Na temporada passada, atuou em 50 jogos, terminando o ano como líder em assistências da equipe.
"Para mim, é muito gratificante estender esse vínculo. Fico muito feliz de fazer parte da história desse clube, que me acolheu tão bem desde que eu cheguei e me deu todas as condições nesses quatro anos. A palavra neste momento é gratidão, por todos que sempre tiveram um carinho por mim", disse Nikão.
Nikão e Atlético-PR terão cinco competições pela frente em 2019: Libertadores, Recopa, Copa Suruga, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Antes disso, o time disputa um amistoso contra o General Díaz, nesta quarta-feira (13), às 19h30, na Arena da Baixada.
"Espero mais uma vez retribuir dentro de campo cada oportunidade que me dão dentro do Clube, que já está marcado para mim. Só tenho a agradecer e honrar essa camisa que tem muito respeito. Espero ficar por muitos anos aqui", destacou.
A estreia oficial da equipe principal do Athletico acontece no dia 5 de março, pela Libertadores. "Será um ano diferente e especial. Desde que estou aqui, nunca tive tantas competições importantes. Temos que trabalhar bastante, para acertar o que precisamos. Aprimorar tudo, para estarmos no nosso melhor dia 5 de março, na estreia na Conmebol Libertadores", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.