Proposta demora e Inter negocia liberação de atacante de volta ao Fortaleza
A esperada proposta de compra do futebol coreano ainda não chegou e o atacante Marcinho, de 23 anos, pode voltar ao Fortaleza. O Internacional negocia a liberação do jogador enquanto a situação de venda não está definida.
O jogador tinha contrato até o meio da temporada na equipe cearense. Porém, pela perspectiva de atuar fora do país, acabou não se apresentando e permanece treinando de forma particular desde então.
Mas a demora na apresentação de qualquer oferta já começa a preocupar. Por isso, o Colorado negocia a liberação dele de volta ao time treinado por Rogério Ceni. O prazo, desta vez, deve se estender até o fim do ano.
Um dos destaques do título da Série B pela equipe nordestina, Marcinho disputou 25 jogos e marcou três gols.
O espaço que poderia ocupar no Inter foi completo com as contratações de Neilton e Guilherme Parede, além da permanência de Wellington Silva, Pottker e o crescimento de Sarrafiore.
A janela de transferências na Coreia do Sul vai até 28 de março. É o prazo máximo para efetivação da proposta, que já levanta dúvida se realmente será apresentada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.