Grêmio prevê anúncio em breve para permanecer com Juninho Capixaba

O Grêmio quer permanecer com o lateral esquerdo Juninho Capixaba, de 21 anos, cujos direitos pertencem ao Corinthians e o vínculo por empréstimo vence no meio deste ano. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol do clube azul, branco e preto, Alberto Guerra, disse que um anúncio em breve deve confirmar a sequência dele no Sul. No entanto os moldes do acordo não foram divulgados.
"Estamos negociando e num momento oportuno anunciaremos para vocês (imprensa)", disse. "Existe uma negociação em andamento, temos interesse na permanência dele, e em breve anunciaremos tudo", completou.
Juninho chegou no ano passado e nas poucas chances que teve marcou presença com gols. Foram quatro jogos e três gols em 2018, três jogos e dois gols neste ano. E a boa arrancada rende elogios do técnico Renato Gaúcho.
"Falei para a diretoria que não precisa de outro lateral. Estou satisfeito com ele. A diretoria está trabalhando para ficar com ele. É um jogador bastante agressivo", argumentou o treinador.
Com características ofensivas, diante do Caxias Juninho sofreu as investidas de Bruno Alves. No entanto conseguiu convencer a comissão técnica.
"Foi um bom teste para ele. Mas tem que dar mérito para o adversário também. O jogador que estava por ali é bom, é chatinho. Tem que competir com os times do interior, não adianta. E ele foi bem", finalizou Portaluppi.
O Grêmio enfrenta o Avenida na próxima rodada do Gauchão. Com 13 pontos, o time tricolor lidera a competição de forma isolada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.