Corinthians e Palmeiras lançam "playlists" no Spotify antes de clássico
Como parte da promoção para o clássico do próximo domingo, Corinthians e Palmeiras lançaram nesta quarta-feira, em conjunto com a Spotify, playlists para embalar os torcedores na reta final do Campeonato Brasileiro.
A ação faz parte da campanha #DerbyCentenário e tem como objetivo reforçar a mensagem de tolerância entre as torcidas.
Nesta quarta-feira, os integrantes do grupo Inimigos da HP, que engloba torcedores das duas equipes, debaterão o jogo e cantarão na sede do Spotify, com transmissão nas fanpages no Facebook e nos canais do YouTube a partir das 14h.
Já os personagens de Maurício de Souza, Cascão e Cebolinha, estrelam capa da playlist que o Spotify preparou para a ocasião.
Clique aqui para acompanhar a playlist do Palmeiras e do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.