Muralha cai em desgraça e vira problema às vésperas de decisões no Fla
Classificação e Jogos
A eliminação da Primeira Liga foi apenas mais um capítulo do inferno astral que o goleiro Alex Muralha vive no Flamengo. O camisa 38 caiu em desgraça com a torcida e não recuperou o terreno perdido às vésperas das finais da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, dias 7 e 27 de setembro.
Muralha foi o personagem do revés para o Paraná na Primeira Liga. Recheado de reservas, o Flamengo vencia com um gol de Everton Ribeiro. O goleiro, no entanto, aceitou chute de muito longe de Renatinho e proporcionou aos visitantes levar a decisão da vaga na semifinal para os pênaltis.
O desempenho, que já era ruim, só piorou. Muralha não chegou perto de defender nenhuma cobrança. Vinicius Júnior e Lucas Paquetá perderam. O Flamengo saiu da competição e o alerta foi ligado, principalmente em razão de Diego Alves não estar inscrito na Copa do Brasil.
Desta forma, a tendência é a de que o técnico Reinaldo Rueda escale o jovem Thiago para as finais contra o Cruzeiro. Em má fase técnica e emocionalmente abalado, Alex Muralha aparece como uma escolha arriscada no momento.
Nas redes sociais, a torcida criticou bastante o goleiro e iniciou a campanha para que Thiago seja confirmado no time titular para os duelos diante dos mineiros. Em 180 minutos, o Flamengo tem a chance de conquistar o tetracampeonato e ainda de se garantir antecipadamente na Copa Libertadores de 2018.
“Tomarei a decisão no momento certo. Teremos uma semana de trabalho para isso”, limitou-se a dizer o técnico Reinaldo Rueda.
Algumas reações sobre Alex Muralha nas redes sociais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.