Topo

Valverde fala da foto de Neymar com ex-companheiros: "encontro de amigos"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/08/2017 13h10

O técnico Ernesto Valverde foi questionado sobre a foto em amigos de Neymar e seus ex-companheiros de Barcelona no começo da semana durante passagem do brasileiro pela cidade catalã para o aniversário de seu filho Davi Lucca. Para o treinador, foi “apenas um encontro de amigos”.

“Há muitas interpretações no mundo do futebol. No final, é só um encontro entre amigos. Entendo todas as análises, mas é preciso que se dê a importância justa a tudo isso”, comentou.

A foto circulou por vários meios de comunicação do mundo todo e virou uma polêmica. A mídia catalã também criticou o clique, dizendo ser uma "bofetada" nos dirigentes do Barcelona. Os jornais ainda afirmaram que o clube não aprovou a imagem. 

Valverde também foi questionado pela imprensa sobre a contratação de Dembélé. Os jornalistas pediram ao treinador para que fizesse uma comparação com Neymar, que foi para o PSG.
“Neymar não está mais e o Dembélé, sim. Antes o Neymar nos encantava, mas agora...O que podemos fazer?!”, disse com sinceridade.

Dembélé “roubou” o posto de reforço mais caro do Barcelona, que até então pertencia a Neymar, e também herdou a camisa 11 do brasileiro do PSG.