Jogador é agredido pelos próprios torcedores em vestiário na Liga Europa
O meio-campista Nikola Trujic, do time sérvio Vojvodina, foi agredido no vestiário por torcedores da própria equipe após derrota por 2 a 0 para o Ruzomberok, da Eslováquia, em jogo válido por uma das fases preliminares da Liga Europa, em 6 de julho.
De acordo com informações da BBC, a Fifpro, sindicato mundial dos jogadores de futebol, pediu à Uefa que abra procedimentos disciplinares contra a equipe eslovaca. O Vojvodina foi eliminado após ter vencido a partida de ida por 2 a 1, na Sérvia.
Segundo um comunicado da Fifpro, "um grupo de torcedores do clube sérvio conseguiu entrar no vestiário visitante, antes de intimidar e fisicamente agredir o jogador". De acordo com o depoimento de Trujic, ele foi agarrado no pescoço e tomou um golpe na cabeça.
O Ruzomberok ainda está vivo na Liga Europa. O time eslovaco enfrentará o Everton, da Inglaterra, na terceira fase preliminar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.