PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Esposa comemora e confirma volta de Ederson ao Atlético-PR no Instagram

Esposa cravou volta de Ederson ao Atlético - EFE/Paolo Aguilar
Esposa cravou volta de Ederson ao Atlético Imagem: EFE/Paolo Aguilar

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

25/05/2017 15h00

Ederson está de volta ao Atlético Paranaense, nas palavras da esposa, Deyse, no Instagram: “Ele está de volta, muito feliz”. O atacante, artilheiro do Brasileirão 2013 com a camisa do Furacão, ainda será anunciado oficialmente nas próximas horas, mas no perfil conjunto que tem com a esposa, não tem mais como esconder. Ela ainda publicou trechos do hino do clube, para celebrar a volta.

Ederson Instagram - Reprodução - Reprodução
Deyse celebrou o novo contrato do marido nas redes sociais
Imagem: Reprodução

O jogador tem contrato de empréstimo com o Vasco e foi liberado pelo clube carioca para buscar outra equipe. O Atlético foi a primeira opção. A negociação foi simples, mas como ele pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, o contrato levou tempo até ser assinado. Com a confirmação da esposa, só resta mesmo a inscrição oficial dele sair no BID, para que ele possa atuar novamente pelo Furacão.

Revelado no Ceará, Ederson chegou ao Furacão ainda jovem, para terminar a formação. Rodou pelo ABC-RN até ter uma oportunidade no profissional do Atlético, quando ajudou na campanha do terceiro lugar no Brasileiro e vice-campeonato da Copa do Brasil.

Ederson então foi para o exterior, atuar nos Emirados Árabes e Japão, até ser procurado pelo Vasco em 2016 para a campanha da Série B. Com 8 gols, o atacante ajudou o Cruzmaltino a voltar para a elite nacional, mas teve poucas chances em 2017, atuando apenas em quatro jogos, com nenhum gol marcado. 

Futebol