Santos inicia tratativas para renovar com Lucas Lima e Ricardo Oliveira
O Santos iniciou as tratativas para renovar contrato com o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. Nesta semana, o presidente Modesto Roma se encontrou com o agente Augusto Castro, que cuida da carreira do centroavante de 36 anos, e também com Edson Khodor, que além de empresário de Lucas Lima, possui 10% dos direitos econômicos de meia.
“Não perdemos o Ricardo Oliveira. Conversei com Augusto Castro, ele quer renovar e estamos estudando isso”, afirmou Modesto.
“O empresário dele (Lucas Lima), falei com ele ontem (quinta-feira), o Edson, e falamos sobre renovação e não sobre venda”, disse.
Ainda sobre Lucas Lima, o dirigente santista mandou um recado para o empresário Wagner Ribeiro, que também agencia a carreira do camisa 10 do Santos. Isso porque o agente divulgou nesta semana que o futebol chinês tem uma proposta irrecusável para atleta e clube.
“Se alguém tem propostas tem de por na mesa. Quem tem mostra, quem não tem fala”, disparou.
Modesto Roma alega que não está interessado em negociar Lucas Lima e que prefere ver o meia defendendo o time paulista na Copa Libertadores da América do que receber, por exemplo, 3 milhões de euros em uma possível venda para a China ou Europa.
“Eu não estou preocupado, o Santos tem 10%. Este ano (quis dizer 2017) vale mais ver ele jogar a Libertadores e ganhando pelo Santos do que os 3 milhões de euros”, declarou o dirigente.
Tanto Lucas Lima como Ricardo Oliveira tem contrato com o Santos até dezembro de 2017.
Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.