Corinthians faz proposta a Dorival Jr, que nega saída do Santos pela 2ª vez
O treinador santista Dorival Júnior recusou proposta para assumir o Corinthians nesta sexta-feira. De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Dorival foi procurado diretamente pelo gerente de futebol corintiano Alessandro Nunes, mas alegou compromisso com o Santos para rejeitar a oferta.
Esse é o segundo contato do Corinthians por Dorival em poucos meses. Na ocasião da ida de Oswaldo de Oliveira, o presidente Roberto de Andrade realizou sondagem pelo treinador santista, que encaminhou na sequência a permanência na Vila Belmiro para 2017. Dessa vez, o clube apresentou, de fato, uma oferta.
No contato com Alessandro, Dorival Júnior alegou participar ativamente do planejamento do Santos para o ano que vem, além de ter contrato em vigor com multa rescisória estipulada. Trabalhar no Corinthians, porém, é algo que ele não descarta para outro momento.
Além de Dorival, o Corinthians também realizou contatos com Guto Ferreira, do Bahia. A negociação por ele, porém, é vista como complexa.
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.