Como o Instagram da Fifa deu um susto e maior notícia do ano para Marlone
A notícia de que era um dos dez finalistas do Prêmio Puskas, pelo gol mais bonito do ano no futebol mundial, chegou a Marlone de maneira inesperada nesta manhã de segunda-feira. O jogador do Corinthians foi selecionado pela Fifa, mas tomou conhecimento do lance como poderia ter ocorrido com qualquer um.
Concentrado para Corinthians x Internacional que ocorre na noite desta segunda-feira, Marlone estava de celular na mão no CT Joaquim Grava quando um torcedor marcou seu nome em uma publicação do Instagram oficial da Fifa. Era justamente o anúncio dos finalistas, o que pegou o corintiano de surpresa e o encheu de entusiasmo.
Desde 21 de abril, data em que anotou o gol de voleio sobre o Cobresal-CHI pela Copa Libertadores, Marlone vivia essa expectativa. Para seu estafe, o meia perguntava constantemente sobre quando seria feito o anúncio dos gols mais bonitos do ano. Mas, na manhã desta segunda-feira, ele não esperava receber a notícia.
Nas últimas semanas, Marlone não vive um momento bom no Corinthians. De titular na reta final de Cristóvão Borges e em todo o período com Fábio Carille, saiu da equipe sob o comando de Oswaldo de Oliveira. Embora tenha os melhores números do time no returno do Brasileirão, foi preterido por Lucca, Rildo e Marquinhos Gabriel, por exemplo.
A notícia de que poderia ser envolvido em uma troca pelo volante Rithelly com o Sport, seu ex-clube, também não foi bem recebida. No momento crucial da temporada, Marlone esperava poder reconquistar o espaço na equipe, e não conviver com a perspectiva de saída. Nos bastidores, o meia avisou que não toparia essa mudança para 2017.
Cheio de desfalques no setor ofensivo, porém, Oswaldo concedeu a Marlone uma oportunidade entre os titulares na partida contra o Internacional desta noite. Motivado por ter recebido a melhor notícia de 2016, ele tentará justificar os pedidos por mais espaço no time do Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.