PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Pato passa por exames e será anunciado quinta-feira pelo Chelsea, diz TV

Do UOL, em São Paulo

27/01/2016 20h42

A transferência de Alexandre Pato para o Chelsea está mais próxima de ser concretizada. De acordo com a “Sky Sports”, o atacante passou com sucesso pelos exames médicos e deve ser anunciado pelo clube inglês nesta quinta-feira (28).

O acordo entre o atacante e o Chelsea é de empréstimo apenas até julho deste ano. Se quiser contratá-lo em definitivo, o Chelsea terá de pagar 12 milhões de euros (R$ 52,8 milhões). O Corinthians tem direito a 60% dos direitos (que representa R$ 31,6 milhões).

Pato chegou nesta quarta-feira (27) em Londres, na Inglaterra. No aeroporto inglês, o atacante chegou a ser tietado e ganhou até elogios. "Pato está aqui. Meu filho acabou de vê-lo agora. Uma lenda", escreveu um usuário no Twitter.

"Eu estou feliz. É um sonho jogar aqui. Chelsea é minha nova casa e estou agradecido ao Chelsea pelo apoio", disse a Sky Sports em sua chegada a Londres.

"Eu preciso jogar. Eu não sei mais o que dizer, mas estou muito feliz aqui. Eu quero conhecer meus novos companheiros. Eu quero realmente jogar pelo Chelsea", completou.

Futebol