Dorival diz não contar com volta de Robinho e torce por "fico" de Geuvânio
Treinador do Santos, Dorival Júnior, convidado do programa Bem, Amigos na noite desta segunda-feira (18), afirmou que não conta com o retorno do ídolo do clube Robinho, ao menos neste momento, para montagem de elenco de 2016.
O atacante é cotado para voltar pela terceira vez ao time que o revelou, pelo qual faria sua quarta passagem. “Não conto com a volta dele”, disse o comandante, que acrescentou: “Acredito que o presidente esteja conversando, mas não acho que tenha situação definida e tampouco próxima”.
Robinho já acertou salário com a equipe do litoral paulista, R$ 600 mil, mas quer garantias de que será pago. O Santos encontrou um parceiro para bancar metade dos vencimentos do atleta, mas ainda procura mais um para fechar negócio.
Técnico projeta Geuvânio na seleção
Se Dorival está pessimista quanto ao retorno de Robinho, ao menos projeta futuro vitorioso para Geuvânio, jovem sondado pelo futebol chinês.
“Torço para que Geuvânio fique. É um jogador que fatalmente estará na seleção brasileira em curto espaço de tempo. Espero que venha a acontecer (a permanência) por ele, especialmente”, declarou.
O Santos, na noite desta segunda-feira, rejeitou proposta de R$ 48 milhões do Tianjing Quanjian, da segunda divisão chinesa, time de Vanderlei Luxemburgo, pelo atacante. O time tem apenas 35% dos direitos econômicos do garoto.
A permanência do atleta, contudo, não está assegurada. A diretoria do clube fez contraproposta aos possíveis compradores, de valor não divulgado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.