Com punição da Fifa, Real pode ter pacotão. Veja quem é especulado no clube
O Real Madrid pode aproveitar até o final deste mês para reforçar a equipe de Zidane já pensando na próxima temporada. Isto porque o clube foi punido pela Fifa e está proibido de contratar jogadores nas duas próximas janelas de transferências. Se a punição for confirmada (o time recorreu da decisão), o clube só poderá voltar ao mercado em junho de 2017.
Neste cenário, começam a surgir uma série de especulações. A primeira medida do clube seria tentar valorizar seu elenco e esfriar possíveis saídas. O meia Isco estaria negociando com o Manchester City, Cheryshev, Nacho e Lucas Vázquez não fariam mais parte dos planos de Zidane, mas todos devem seguir, até segunda ordem.
Atletas emprestados, como Fábio Coentrão e Lucas Silva, voltariam a ser estudados como forma de fortalecer o grupo. Sobre novos nomes, as prioridades seriam um lateral esquerdo, um atacante e um meia.
Mesmo antes da punição, o clube já demonstrava interesse na contratação de um lateral esquerdo, uma vez que o único jogador da posição é o brasileiro Marcelo. Sem ele, o destro Danilo e o zagueiro Nacho vinham sendo improvisados no setor.
O ataque também gera alguma preocupação, uma vez que o reserva Chicharito foi liberado no começo da temporada e o atacante Benzema tem problemas com a Justiça. Caso o atual camisa 9 sofra alguma punição esportiva, o Real Madrid teria que subir alguém da base para montar seu ataque com um centroavante.
Já no meio-campo todos os nomes ventilados são 'galácticos' (como Hazard e Pogba, por exemplo) e um possível reforço estaria vinculado a saída de um astro do elenco - Bale e James Rodríguez aparecem constantemente como opções para outros gigantes da Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.