PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Após ser "indicado" por Luis Fabiano para o SP, Aloisio marca dois na China

Do UOL, em São Paulo

26/04/2015 15h32

O atacante Aloisio, ou Boi Bandido, segue em alta na China. Em meio a atacantes como Diego Tardelli, Marcelo Moreno e Hernán Barcos, o atleta vem se destacando e é o artilheiro do Campeonato Chinês. Na partida deste domingo (26), o atacante foi novamente decisivo ajudou o Shandong Luneng, do técnico Cuca, a vencer por 3x0, em confronto contra o Beijing Guoan, pela sétima rodada do campeonato local. 

O primeiro gol de “Boi Bandido” saiu no início da partida após o atacante acertar belo chute de primeira. Já no segundo, Aloisio mostrou categoria ao encobrir o goleiro após belo lançamento do brasileiro Junior Urso. O atacante da seleção brasileira, Diego Tardelli, também contribuiu com o resultado ao dar assistência para o gol de Zheng Zheng. Com os dois tentos de hoje, Aloisio soma seis gols em sete partidas e assumiu a liderança isolada da artilharia do campeonato. A fase é tão positiva que o atleta foi inclusive “indicado” por Luis Fabiano para assumir a camisa 9 do São Paulo
 
O Shandong Luneng, que ocupa atualmente a quinta colocação no campeonato, com 12 pontos, volta a campo no próximo domingo para encarar o Chongqing Lifan.
“Estou muito contente porque estamos conseguindo vencer os jogos importantes e os gols estão saindo. Este começo de ano tem sido muito bom para mim e espero que continue assim. Mas como eu sempre falo, o que mais importa são os resultados. Óbvio que fico feliz por fazer os gols, mas somos uma equipe e todos merecem os elogios”, concluiu Aloisio. 

Futebol