PUBLICIDADE
Topo

Santos confirma contratação do atacante Thiago Ribeiro

Atacante Thiago Ribeiro teve bom desempenho com a camisa do Cruzeiro - Washington Alves/Vipcomm
Atacante Thiago Ribeiro teve bom desempenho com a camisa do Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em São Paulo

20/07/2013 11h09

O Santos confirmou na manhã deste sábado dois novos reforços para o elenco alvinegro. O atacante Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro, chega para reforçar o setor ofensivo, que perdeu André e Neymar nos últimos meses. Já o volante Misael será mais uma opção para o setor do meio de campo.

Thiago Ribeiro foi comprado por cerca de 3 milhões de euros (R$ 8,73 milhões) pelo time santista, que terá 100% dos direitos econômicos, e chega com moral de titular absoluto para a equipe de Claudinei Oliveira. O jogador, que se destacou no São Paulo e Cruzeiro, assinou contrato até dezembro de 2017.

Misael é considerado um ‘negócio de oportunidade’, já que ele estava sem clube desde que deixou o Grêmio. O volante, de apenas 19 anos, pertence ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube usado por empresários, e ficará na Vila por dois anos de empréstimo.

O Santos contratou quatro reforços para a sequencia do Campeonato Brasileiro. Além de Thiago Ribeiro e Misael, a diretoria trouxe o lateral direito Cicinho e o lateral esquerdo chileno Eugenio Mena. 

Ainda assim, a diretoria não está satisfeita e negocia a vinda do atacante argentino Saviola e de outro jogador, mantido em segredo, com passagem pela seleção brasileira. 

Futebol