Topo

Após virar ator de cinema, Ronaldinho Gaúcho brinca de piloto de avião e posta foto no twitter

Depois de lançar filme na Índia, Ronaldinho Gaúcho posta foto em seu twitter bancando piloto de avião  - Reprodução/twitter
Depois de lançar filme na Índia, Ronaldinho Gaúcho posta foto em seu twitter bancando piloto de avião Imagem: Reprodução/twitter

Do UOL, em Belo Horizonte

30/12/2012 12h15

Ronaldinho Gaúcho continua aproveitando intensamente seu período de férias. Depois de lançar naq Índia o filme de animação em que fará o personagem principal, “R10 - The Movie”, o craque atleticano brincou de piloto de avião.

O meia-atacante do Atlético-MG postou em sua conta no twitter foto em uma cabine de avião, como se fosse o piloto. “Depois de lançar filme na Índia (vou lutar contra Aliens), resolvi ser piloto de avião”, brincou Ronaldinho Gaúcho.

“Que nada, só para fotos mesmo”, esclareceu o ídolo atleticano. Ronaldinho Gaúcho tem dividido com seus fãs os principais momentos de suas férias, que, iniciam ete foram aproveitadas na Bahia. Ele chegou na índia na última quinta-feira, sendo recebido por grande número de pessoas, com necessidade de escolta policial.

Daquele país, por twitter, Ronaldinho agradeceu a carinhosa acolhida do povo indiano, postou foto em um “carrão”, que chamou de “brinquedo potente” e, principalmente, dividiu com seus seguidores notícias relacionadas ao lançamento do filome.

No estilo "Space Jam", filme de animação que teve Michael Jordan como astro, Ronaldinho também vai interagir com personagens de desenhos animados na telona, Em entrevista, na Índia, ele disse que era a realização de um sonho.

“Estou muito feliz de ser escolhido para o filme. Eu não vou ser capaz de dar mais detalhes sobre o filme, mas este é um projeto totalmente novo para mim há muito a aprender com ele”, disse Ronaldinho Gaúcho à imprensa da índia, na última sexta-feira.

Ao lado do irmão Roberto Assis e de produtores do cinema indiano, o principal jogador do Atlético-MG posou na sexta-feira com o cartaz do filme, que será lançado apenas em 2014. Outros detalhes da produção não foram revelados.