Lateral Roberto Carlos anuncia aposentadoria e jogo de despedida com o Real Madrid

Roberto Carlos, campeão mundial com o Brasil em 2002 e da Liga dos Campeões da Europa três vezes com o Real Madrid (1998, 2000 e 2002), estava no Anzhi desde março de 2011. No Brasil fez o que poucos jogadores fizeram, conseguiu ser ídolo da torcida palmeirense e da corintiana, obviamente em momentos distintos de sua carreira.
Na atual temporada, Roberto Carlos, exerceu também a função de assistente técnico do holandês Guus Hiddink, que comanda o Anzhi, e deverá seguir nesta carreira. "Nós temos que entender que a carreira de um jogador termina em algum ponto. Roberto Carlos iniciou uma nova fase em sua vida, e também no clube ", disse Hiddink.
O holandês disse que "com seu carisma e autoridade, Roberto Carlos dará uma grande contribuição para o clube de futebol russo." Após a chegada ao clube russo, Roberto Carlos se tornou o jogador favorito dos fãs e foi nomeado capitão da Anzhi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.