Topo

Neymar inova no estilo em lançamento de filme e Ganso apelida amigo de Michael Jackson

Neymar usa chapeu em evento do Santos e é chamado de Michael Jackson - Reprodução
Neymar usa chapeu em evento do Santos e é chamado de Michael Jackson Imagem: Reprodução

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos

13/04/2012 22h03

O atacante Neymar continua inovando no visual. O camisa 11 do Santos compareceu ao lançamento do filme do centenário, “Santos, 100 anos de Futebol e Arte”, na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, utilizando um chapéu preto, e teve que aguentar as brincadeiras dos companheiro de time.

Assim que chegou ao evento, Ganso gritou para o amigo: “Chegou o Michael Jackson”.

“Ele parece o Michael Jackson, vai dar uma palinha para todos nós depois”, brincou o camisa 10.

Como de costume, Neymar chegou causando alvoroço ao evento e cercado por seguranças, que levaram o craque santista até as cadeiras cativas da Vila Belmiro para assistir ao filme.

"Estou feliz por fazer parte desta história. Isso que importa", disse Neymar rapidamente.

O lateral direito Fucile elogiou o visual de Neymar. O uruguaio fez questão de dizer que o estilo irreverente do companheiro de time é insuperável.

“Não, está maluco [igualar o visual de Neymar]? Como vou superar o Neymar? Ele tem mais estilo que todos, é o melhor”, disse o uruguaio, que defendeu Neymar em relação às brincadeiras de Ganso.

“Está bom, está ótimo. Tenho que ver como o Paulo [Ganso] está vestido também. Estão todos felizes com a festa”, disse Fucile.

Neymar, Ganso e Fucile assistiram ao filme do centenário ao lado do elenco santista. Dirigentes, comissão técnica e ex-jogadores do clube também compareceram ao evento.