PUBLICIDADE
Topo

Esporte

São Paulo já se aproxima do torcedor Marin e deseja sorte ao novo presidente da CBF

Juvenal Juvêncio já tenta aproximação - Luiz Carlos Murauskas/Folhapress
Juvenal Juvêncio já tenta aproximação Imagem: Luiz Carlos Murauskas/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

12/03/2012 13h16

O São Paulo já emitiu uma nota oficial em que deseja sorte ao novo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marin, torcedor do clube e substituto de Ricardo Teixeira, que deixou o cargo nesta segunda-feira.

A nota do site oficial ressalta que o agora dirigente máximo do futebol brasileiro este ontem com a cúpula são-paulina acompanhando a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre a Portuguesa, no estádio do Morumbi.

Marin foi recebido ontem pelo presidente Juvenal Juvêncio, pelos vices Carlos Augusto de Barros e Silva e João Paulo de Jesus Lopes, por Adalberto Baptista, diretor de futebol, entre outros.

"O Dr. Marin é um advogado ilustre, com uma trajetória importante no futebol. Inclusive com experiência dentro do campo. Temos plena confiança de que ele vai trazer um novo momento para o futebol brasileiro. Desejamos a ele toda sorte e apoio neste momento", falou Juvenal Juvêncio, presidente do clube do Morumbi.

A nota ainda lembra que o novo presidente da CBF foi jogador do São Paulo na década de 50.

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, vinha tendo relações frias com Ricardo Teixeira, principalmente após o Morumbi ser preterido como sede da cidade de São Paulo na Copa do Mundo de 2014.

Esporte