Topo

Notícias em primeira mão dos bastidores do futebol, informações exclusivas sobre o seu time, novidades do mercado da bola e o melhor do jornalismo esportivo em um só lugar. Só para assinantes UOL!

Flamengo tem novo caso de covid-19 em sua cúpula

Bruno Spindel, diretor de futebol do Fla - Foto:Alexandre Vidal / Flamengo
Bruno Spindel, diretor de futebol do Fla Imagem: Foto:Alexandre Vidal / Flamengo

09/10/2020 04h00

Após passar ileso pelas duas ondas de covid-19 que varreram o Flamengo, o diretor de futebol Bruno Spindel contraiu o vírus. O executivo está de quarentena e não apresenta sintomas graves da doença.

O Fla providenciou testes também para a esposa e os filhos do profissional, que testaram negativo. Caso siga em evolução, o rubro-negro já deve estar presente no jogo de quinta-feira (15) contra o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã. (Por Leo Burlá)

Combate recupera patamar de 1 milhão de assinantes

A Globo está comemorando a retomada do canal Combate, seu canal de lutas por pay-per-view. No fim da semana passada, o canal recuperou o patamar de 1 milhão de assinaturas, que deixou de ter após um cancelamento em massa por causa da pandemia do novo coronavírus. A De Primeira apurou que, agora, o Combate tem uma base de 1,011 milhão de clientes. Desde o 'boom' do MMA no Brasil, no início da década de 2010, o Combate mantinha números acima do milhão, o que garantia um bom faturamento. Com a pandemia, chegou a ter menos de 850 mil assinantes fixos. Para a emissora, a retomada do Combate se deve a maratona de eventos do UFC desde maio e a luta do brasileiro Paulo 'Borrachinha' contra o nigeriano Israel Adesanya, que mobilizou fãs pelo país. (Por Gabriel Vaquer)

Santos: Rueda já ofereceu ajuda financeira ao Santos com Peres

O empréstimo de 1,5 milhão de euros feito por Andrés Rueda, candidato a presidente do Santos, que possibilitou o pagamento da dívida santista com o Hamburgo não foi a primeira vez que ele ofereceu ajuda financeira ao clube. Na metade deste ano, quando Everson e Eduardo Sasha entraram com processo para deixar o Peixe, Rueda se colocou à disposição para ajudar o clube financeiramente, mas para isso colocou uma condição: queria a renúncia do presidente José Carlos Peres. O mandatário, que está afastado, rejeitou prontamente a proposta. A intenção de Rueda era auxiliar no fluxo de caixa para pagamento de salário para evitar que o clube perdesse mais jogadores na justiça. (Por Eder Traskini)