PUBLICIDADE
Topo

UOL de Primeira

Os bastidores do futebol em primeira mão


UOL de Primeira

Morumbi fará abertura da Copa América. Allianz recebe os outros jogos em SP

Fachada do estádio do Morumbi; casa do São Paulo vai receber a abertura da Copa América - Ricardo Nogueira/Folhapress
Fachada do estádio do Morumbi; casa do São Paulo vai receber a abertura da Copa América
Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress
Exclusivo para assinantes UOL

Do UOL, em São Paulo

13/09/2018 04h00

O Morumbi será o palco da abertura da Copa América 2019. Após impasses e disputas políticas, a casa são-paulina ficará com a estreia do torneio. Preterido pra o primeiro jogo, o estádio do Palmeiras, Allianz Parque, receberá as outras partidas marcadas para São Paulo. Maracanã, Mineirão, Arena do Grêmio e Fonte Nova completarão a lista de seis estádios escolhidos para a competição.

Depois de meses de vistorias e análises por parte do Comitê Organizador da Copa América e da Conmebol, a decisão dos estádios será oficializada em reunião marcada para a próxima terça-feira (18), em La Paz (Bolívia). A expectativa é que o encontro confirme ainda o Maracanã como palco da grande final do torneio a ser realizado de 7 a 30 de junho de 2019.. (Por Jeremias Wernek e Pedro Ivo Almeida)

Corinthians: Acordo de cavalheiros põe Konami no peito

A presença do PES 2019 no principal espaço camisa do Corinthians, em partida contra o Flamengo na última quarta-feira, no Maracanã, ocorreu após acordo de cavalheiros entre o clube e a Konami, que detém o game. A empresa é dona da propriedade que fica mais abaixo, na barra frontal, e paga pouco mais de R$ 4 milhões ao clube - o acordo também inclui o licenciamento do game.

UOL de Primeira