Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Pessoas ditas de bem que só se dão mal

Só pode ser coincidência que tantas pessoas ditas de bem têm-se dado tão mal com a Justiça brasileira, todas eleitoras do mesmo sacripanta.

E não são vítimas de injustiças de juízes e procuradores parciais, postos sob suspeição na mais alta corte do país, como Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, também fritos, e os que embarcaram em suas mentiras nos inquéritos e sentenças nos tribunais superiores, tudo devidamente anulado.

São pessoas comprovadamente problemáticas, ou porque respondem por sonegação, caso de Neymar que, no entanto, não se constrange em financiar o parça Daniel Alves.

Ou por violência explícita, como Daniel Silveira e Roberto Jefferson, ou por estupro, como Daniel Alves e Robinho, ou por espalhar notícias falsas como a Jovem Pan e seus ex-colaboradores, além de alguns exploradores da ignorância e da fé alheias.

Ou o tal cantor Latino, denunciado por intolerância religiosa.

Ou o senador Romário que até preso também já foi por não pagar pensão alimentícia.

Ou Ronaldinho Gaúcho, que passou quase seis meses encarcerado no Paraguai por falsificação de documento, esporte que o candidato dele também prática e que acaba de lhe valer indiciamento pela Polícia Federal.

Ou, ainda, o sertanejo Gusttavo Lima, que responde a processos milionários, seja por não cumprir contratos, seja por envolvimento com moedas digitais, seja por propaganda falsa ou cachês milionários de prefeituras carentes.

A lista seria interminável se citássemos apoiadores no Congresso Nacional, desde políticos que agrediram suas mulheres, como Arthur Lira, até a pistoleira Carla Zambelli , de codinome Espanhola.

Continua após a publicidade

Isso para não falar daqueles que se arrependeram, mas nadaram nas mesmas águas pútridas, como Joice Hasselmann, João Agripino Dória, Luciano Bivar etc.

A história não poupa ninguém e não esquece.

Mais dia, menos dia, as máscaras caem.

E como caem!

E como seguirão caindo a cada semana, a cada mês, até em menos de um ano.

Como todos veremos logo mais.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes