Artilheiro do Paulistão perde emprego após discussão com o técnico
O meia-atacante Rodrigo Andrade teve seu contrato rescindido com o Audax. O jogador, que é artilheiro do Paulistão, com 8 gols, discutiu com o técnico Fernando Diniz após empate da equipe contra o São Bernardo, por 3 a 3, em São Bernardo do Campo, em 13 de março.
O vínculo do atleta vencia ao fim do torneio estadual. O gol que o Audax sofreu (e que resultou na discussão entre técnico e meia-atacante) foi aos 49 min da segunda etapa. Diniz e Andrade se desentenderam no vestiário. Não foi a primeira vez que os dois se estranharam na temporada.
Por causa da discussão, Andrade havia sido cortado do jogo contra o Palmeiras, vencido pelo Audax por 2 a 1. A diretoria do time de Osasco definiu nesta semana que o meia-atacante não permaneceria mais no clube.
“Houve uma discussão que passou um pouco do limite de ambas as partes, e se eu voltasse aconteceria de novo. Por isso entrei em acordo com a diretoria. Mas não me arrependo de nada do que eu fiz. Saio pela porta da frente”, disse Rodrigo Andrade ao jornal O Estado de S. Paulo.
Aos 28 anos, Rodrigo Andrade tem oito gols marcados no Paulistão deste ano. O atleta defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto e o Criciúma na temporada passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.