Topo

Oswaldo fica satisfeito com o Galo, mas quer ver mais: "procurar melhorar"

Oswaldo de Oliveira gostou da atuação do Atlético-MG contra o Democrata-GV - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Oswaldo de Oliveira gostou da atuação do Atlético-MG contra o Democrata-GV Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

21/01/2018 19h38

O triunfo por 3 a 0 sobre o Democrata-GV foi a estreia da equipe titular do Atlético-MG em 2018. E o começo não poderia ser melhor, já que em menos de 20 minutos o Galo já vencia por 3 a 0, com dois gols de Elias e um do estreante Róger Guedes.

Para o técnico Oswaldo de Oliveira foi uma arrancada animadora, que aumenta confiança da equipe. Mas nada de empolgação neste momento, já que a temporada é longa. O treinador ainda destacou que é preciso melhorar muita coisa no time.

“Estamos apenas começando. Lógico que fazer três em 20 minutos é muito bom, aumenta a confiança. Temos de seguir trabalhando, dar continuidade e procurar melhorar, tornar a equipe cada vez mais eficiente em todos os detalhes do jogo, defendendo, atacando e as transições. Enfim, é um início de trabalho, que temos que esforçar bastante para que tudo ocorra bem”, disse Oswaldo de Oliveira, que viu a queda de produção no segundo tempo como algo normal.

“Até o placar acaba interferindo. Foi notório que no segundo tempo nós perdermos mais passes, a equipe ficou um pouco mais morosa”

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Pela programação traçada no começo da temporada, a escalação atleticana deve ser mais uma vez com os reservas. Os titulares vão ter uma semana de preparação para o duelo da quarta rodada, contra o Patrocinense, dia 28, no Independência.