Meia do Liverpool é levado a hospital após deixar jogo da Champions

O Liverpool divulgou um comunicado, nesta quarta-feira (3), e disse que o meia Naby Keita foi levado a um hospital após ser substituído na partida contra o Napoli, fora de casa, válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo e deu lugar a Henderson no duelo que terminou com vitória dos italianos por 1 a 0. De acordo com o clube inglês, a queixa de Keita era dor nas costas.
O meia foi acompanhado do médico da equipe até o hospital, onde realizou exames de precaução. Ele ainda não tem previsão para deixar o local.
Após o jogo, o técnico Jurgen Klopp afirmou: “Eu ouvi que é um problema nas costas, mas não sabemos ainda exatamente. Teremos que esperar”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.