Topo

Jornal corneta Benzema após empate: "Capaz de genialidades e coisas pífias"

Benzema perdeu chances claras de gol contra o Tottenham - Paul Hanna/Reuters
Benzema perdeu chances claras de gol contra o Tottenham Imagem: Paul Hanna/Reuters

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 19h26

O jornal espanhol Marca não teve palavras de apoio para Karim Benzema depois do empate por 1 a 1 do Real Madrid com o Tottenham, nesta terça-feira (17), na Liga dos Campeões. O atacante francês, que participou bem da jogada que gerou o pênalti do gol do Real, também apareceu negativamente ao perder duas chances claras de gol no Santiago Bernabéu.

No primeiro tempo, com o goleiro Lloris já batido, Benzema finalizou para fora após um rebote na área. "Coisas de Karim, capaz das maiores genialidades e das coisas mais pífias", escreveu o Marca. Benzema ainda perdeu outra oportunidade cristalina na segunda etapa ao cabecear à queima-roupa e parar em grande defesa de Lloris.

A publicação também destacou que o ponto em casa foi "insatisfatório" para o Real, e elogiou a atuação dos dois goleiros, Keylor Navas e Hugo Lloris. Já o jornal AS disse que o Real teve "muito coração, mas pouca pontaria", e que a decisão do primeiro lugar do grupo H ficou para o próximo jogo.

Tottenham e Real Madrid voltarão a se enfrentar em 1º de novembro, pela quarta rodada, desta vez em Londres, no estádio de Wembley. Os dois times lideram a chave com sete pontos cada.