Capitão do Racing esperava Galo medroso na Argentina: "Vão se borrar"
A expectativa do Racing era a de enfrentar um Atlético-MG melindrado nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Em discurso motivacional pouco antes de entrar em campo, o capitão Saja exaltou o modo de jogar argentino dizendo que o Galo perderia no Estádio Cilindro.
“Eles são brasileiros, vão se borrar. Vamos fazê-los sentir como se vive o futebol na Argentina, como se vive o futebol aqui na casa do Racing”, bradou o goleiro argentino, incitando os companheiros no túnel de acesso ao gramado do Cilindro.
Defendendo o Racing há cinco anos, Saja tem muito crédito com a torcida pela conquista do Campeonato Argentino de 2014. Completando 200 partidas com a camisa alviceleste nesta quarta-feira, o goleiro não foi tão exigido pelo Atlético-MG. Na única vez em que precisou salvar o Racing, o capitão saiu aos pés de Júnior Urso para fazer grande defesa.
Com o empate sem gols no jogo de ida, Atlético-MG e Racing decidem uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (04), a partir das 21h45, no Estádio Independência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.