PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Alisson toma três gols, e Roma perde de virada para Inter em casa

Mauro Icardi chuta para superar Alisson e marcar seu segundo gol na vitória da Inter sobre a Roma - ALESSANDRO BIANCHI/REUTERS
Mauro Icardi chuta para superar Alisson e marcar seu segundo gol na vitória da Inter sobre a Roma Imagem: ALESSANDRO BIANCHI/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

26/08/2017 17h49

Questionado por ser convocado pela seleção brasileira mesmo sendo reserva na Roma, o goleiro Alisson foi titular no clássico contra a Inter de Milão neste sábado (26). Mas o brasileiro não deu sorte, já que a Roma perde por 3 a 1 de virada em casa.

Alisson não teve culpa nos gols que tomou, marcados por Icardi (duas vezes) e Vecino. Dzeko abriu o placar para a Roma. Foi a segunda vez que o goleiro da seleção foi titular em seu clube no Italiano deste ano, já que na temporada passada ele era reserva e atuou em apenas 15 partidas.

Além de Alisson, o técnico Tite convocou Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City) para os próximos jogos do Brasil pelas eliminatórias.

Apesar da derrota no clássico, o goleiro fez defesas difíceis, em lances que poderiam ter resultado em um placar mais elástico. Quando o jogo estava 2 a 1, ele defendeu um chute a queima-roupa de Icardi.

Foi a segunda vitória da Inter no campeonato, que tem sua segunda rodada neste fim de semana.

Esporte