Alisson toma três gols, e Roma perde de virada para Inter em casa
Questionado por ser convocado pela seleção brasileira mesmo sendo reserva na Roma, o goleiro Alisson foi titular no clássico contra a Inter de Milão neste sábado (26). Mas o brasileiro não deu sorte, já que a Roma perde por 3 a 1 de virada em casa.
Alisson não teve culpa nos gols que tomou, marcados por Icardi (duas vezes) e Vecino. Dzeko abriu o placar para a Roma. Foi a segunda vez que o goleiro da seleção foi titular em seu clube no Italiano deste ano, já que na temporada passada ele era reserva e atuou em apenas 15 partidas.
Além de Alisson, o técnico Tite convocou Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City) para os próximos jogos do Brasil pelas eliminatórias.
Apesar da derrota no clássico, o goleiro fez defesas difíceis, em lances que poderiam ter resultado em um placar mais elástico. Quando o jogo estava 2 a 1, ele defendeu um chute a queima-roupa de Icardi.
Foi a segunda vitória da Inter no campeonato, que tem sua segunda rodada neste fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.