Em reencontro com o Napoli, Higuaín decide e dá vitória à Juventus
Após trocar o Napoli pela Juventus em uma das transferências mais polêmicas da última janela europeia, o atacante Gonzalo Higuaín foi decisivo para seu novo clube ganhar do antigo neste sábado (29). Ele fez o gol que definiu a vitória por 2 a 1 da Juve, em duelo válido pelo Campeonato Italiano.
O argentino estava há quatro jogos sem marcar, mas reencontrou as redes justamente diante do ex-clube. Após sair do Napoli sendo chamado de "traidor" por torcedores e até pelo presidente Aurelio De Laurentiis, Higuaín se recusou a comemorar após marcar o gol.
Bonucci abriu o placar para os donos da casa, mas o Napoli chegou ao empate com o espanhol Callejón. Aos 26 minutos da segunda etapa, veio o gol decisivo de Higuaín.
O resultado deixou a Juventus mais folgada na liderança do Campeonato Italiano, com 27 pontos, cinco a mais que a Roma (22), que ainda entra em campo na rodada neste domingo, diante do Empoli. Já o Napoli está em terceiro, com 20 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.