Abel 'descobre' novo Fla com Arrascaeta e Everton Ribeiro: "time agudo"
O Flamengo venceu o Boavista por 3 a 1 e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. O técnico Abel Braga, claro, estava feliz com o resultado, mas não tanto com o 'descobriu' no segundo tempo do jogo, quando lançou Everton Ribeiro ao lado de Arrascaeta.
Leia Mais:
- Rodrigo Caio lembra sofrimento no SP após 1º gol pelo Fla: "Só eu sei"
Rodrigo Caio marca, Fla vence Boavista e avança à semi da Taça GB
Abel 'descobre' novo Fla com Arrascaeta e Everton Ribeiro: "time agudo"
O treinador se mostrou muitíssimo satisfeito com o desempenho da dupla junta e diz que esse poderá ser um caminho a ser seguido. Não somente pela dupla, mas também pelo encaixe que o time teve. O Flamengo empatava por 1 a 1 quando Abel fez a mudança. Everton ainda acertou o travessão em outro lance.
"Muito mais que o resultado, positivo foi aquilo que eu fiz após sofrer o gol. Iria fazer no intervalo. Às vezes, o treinador acha que o que fala no intervalo vai dar resultado, e sofri o gol com quatro minutos. Fiz o que queria, abrindo Gabriel para direita, coloquei o Arrascaeta para dentro e botei o Vitinho na esquerda", disse Abel.
"Gostei de ver o Arrascaeta com Éverton Ribeiro. Vi o time agudo, com Gabriel e Bruno Henrique. E isso para mim, não tem preço. São 26 dias de trabalho e nos mostraram o que podem me dar como resposta. Organizado. Alguns gols tipo videogame, perdidos, mas uma produção muito aguda", completou o treinador do Flamengo.
Com a vitória, o Flamengo está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O time soma 10 pontos e abriu na liderança do Grupo C. O Rubro-negro volta a campo no domingo, quando recebe a Cabofriense, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.