PUBLICIDADE
Topo

Vascaínos ironizam Vagner Love: 'Quem ganha a vida com a boca é cantor'

Fellipe Bastos respondeu Vagner Love após a vitória do Vasco sobre o Flamengo - Maurício Val/VIPCOMM
Fellipe Bastos respondeu Vagner Love após a vitória do Vasco sobre o Flamengo Imagem: Maurício Val/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/04/2012 18h25

Os jogadores do Vasco estavam radiantes com a vitória por 3 a 2, neste domingo, sobre o Flamengo, pela semifinal da Taça Rio. Após a classificação, os cruzmaltinos responderam às declarações de Vagner Love, que havia afirmado que preferia enfrentar o Cruzmaltino completo para não haver desculpas em caso de derrota.

“O Vasco está completo, classificado para a final da Taça Rio e não tem desculpa. Estamos dentro”, disse em clara referência ao atacante rubro-negro. Autor de dois gols e decisivo para o Vasco, Felipe deu sequência ao tom provocativo. "As partidas se ganham dentro de campo e não fora. Agora posso responder ao Love. Ele tem 28 dias para descansar e se preparar para o Brasileiro. Futebol se ganha dentro de campo. Quem ganha a vida com a boca é cantor", ironizou o camisa 6.

Diego Souza também adotou uma postura irônica para comemorar a vitória de sua equipe contra o maior rival. O meia lembrou que o Vasco se classificou sobre o Flamengo, tanto na semifinal da Taça Guanabara, quanto na da Taça Rio, pondo fim às provocações do torcedores rubro-negros, de que os vascaínos tremem ao vê-los pela frente. “Essa história de freguesia acabou faz tempo, mas é a rivalidade. Agora quem está perdendo são eles”, provocou.

Carlos Alberto, por outro lado, adotou o discurso politicamente correto, dando mostras que, de fato, está buscando não se envolver em polêmicas fora de campo. O meia preferiu elogiar o oponente, que segundo ele, valorizou a vitória de sua equipe.

“Sem polemizar, futebol tem que dar reposta dentro de campo. O Vasco fez sua parte e se classificou. Flamengo valorizou muito a nossa vitória. Foi um belo jogo e teremos uma final pela frente contra o Botafogo”, projetou.

A final da Taça Rio será disputada no domingo, às 16h, no Engenhão. Em seguida, o Vasco volta a campo pelas oitavas de final da Taça Libertadores, na próxima quarta-feira (2 de maio), às 21h50,  quando enfrentará o Lanús-ARG, em São Januário.