Topo

Carioca - 2019

Titulares do Flu se reapresentam sem Deco e Fred, mas com gambá em campo

Técnico Abel Braga comanda treino do Fluminense sem presença das estrelas do time: Deco e Fred - Dhavid Normando/Photocamera/Divul
Técnico Abel Braga comanda treino do Fluminense sem presença das estrelas do time: Deco e Fred Imagem: Dhavid Normando/Photocamera/Divul

Caio Barbosa

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2012 10h31

Os titulares do Fluminense se reapresentaram na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, após dois dias de folga. As estrelas do time, Fred e Deco, não foram a campo. Quem mais chamou a atenção dos torcedores, com a ausência dos astros, foi um enorme gambá. O animal caminhou no gramado sem ser importunado enquanto os jogadores se reuniam com o técnico Abel Braga.

O atacante Fred, com dores na virilha direita e na coxa direita, ficou no departamento médico fazendo tratamento e não deve ter condições de enfrentar o Madureira, no próximo sábado, às 15h45, em Conselheiro Galvão. Já o craque Deco foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares e deverá treinar apenas no período da tarde. O jogador, no entanto, deverá ter condições de jogo para a próxima partida.

O técnico tricolor tem alguns problemas para este jogo diante do Madureira, além de Fred. O meia-atacante Wellington Nem, destaque do time na temporada, está suspenso e deverá ser substituído por Wagner. Se Fred não puder jogar, Rafael Moura será o substituto.

Outro desfalque certo é Valencia. O volante colombiano sofreu um estiramento na coxa direita, na partida contra o Botafogo, e só deverá ter condições de jogo dentro de 15 dias. Valencia era um dos destaques do Fluminense no ano e deverá ser substituído por Jean.