PUBLICIDADE
Topo

Espanhol - 2019

'Demos o primeiro tempo de presente', diz Casemiro sobre derrota do Real

REUTERS/Marcelo Del Pozo
Imagem: REUTERS/Marcelo Del Pozo

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/09/2018 19h38

A atuação apática do Real Madrid no primeiro tempo da derrota por 3 a 0 para o Sevilla, nesta quarta-feira (26), em que levou três gols em 38 minutos, irritou Casemiro. Para o volante brasileiro, a distração na marcação foi primordial para o tropeço fora de casa, o primeiro da equipe neste Campeonato Espanhol, mesmo com a superioridade demonstrada na etapa final.

"Quando a gente dá 45 minutos de presente acontece isso", lamentou o jogador. "Hoje não fizemos o que vínhamos trabalhando desde o início da temporada e demos o primeiro tempo de presente (para o Sevilla). Nós tentamos, mas sabemos que neste estádio é muito difícil vencer, com o ambiente criado pela torcida, eles pressionam muito", analisou.

Casemiro, no entanto, acredita que o resultado negativo abaterá o Real para o clássico contra o Atlético de Madri, neste sábado (29), no Santiago Bernabéu, pela sétima rodada do Espanhol. "Estaremos diante do nosso público, e isso é muito importante", complementou.

A derrota impediu que o Real Madrid assumisse a liderança do torneio, que segue nas mãos do rival Barcelona, outro que perdeu nesta quarta, para o Leganés, por 2 a 1.