Zidane joga toalha no Espanhol; torcida do Real pede renúncia de presidente
A derrota para o Atlético de Madrid na tarde deste sábado azedou o clima entre torcida e diretoria do Real Madrid. Após a partida, que terminou 1 a 0 para o Atlético, torcedores do Real pediram a renúncia do presidente Florentino Perez em uníssono no Santiago Bernabéu.
Não foi só entre os torcedores que a derrota repercutiu. O treinador do Real, Zinedine Zidane, admitiu ao jornal As que o resultado praticamente acabou com as pretensões do time no Campeonato Espanhol.
“Nosso dever é pensar no próximo jogo. O dia de hoje é muito duro, perder em casa para o Atlético. A Liga está acabada, mas não vamos abandonar a temporada. Ainda temos coisas a ganhar”.
Para Zizou, o Real ainda precisa manter o foco na disputa da Liga dos Campeões da Europa.
“Temos a Liga dos Campeões, temos que seguir com o nosso, ter profissionalismo. O Real Madrid nunca vai se render, vão nos criticar, mas isso é parte da profissão. O que vou fazer é procurar uma solução”.
O Real é o terceiro colocado no Espanhol, com 54 pontos, a quatro do vice-líder Atlético e nove do líder Barcelona, que tem um jogo a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.