PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Damião volta, passa por teste, mas deixa treino do Inter mais cedo

Leandro Damião voltou a treinar e pode ser titular contra o Ceará no sábado - Ricardo Duarte/Inter
Leandro Damião voltou a treinar e pode ser titular contra o Ceará no sábado Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

26/10/2017 11h00Atualizada em 26/10/2017 11h18

Leandro Damião voltou a treinar. Nesta quinta-feira (26), o centroavante do Inter esteve em campo na atividade realizada no CT Parque Gigante. Os testes seguirão até o jogo contra o Ceará, mas o primeiro não foi positivo. Ele precisou deixar a atividade antes do fim ainda alegando dores. 

Damião não tinha participado de nenhum treino desta semana. Foi o primeiro. Em campo, tratou de sacar Roberson da equipe principal e esteve com o time considerado ideal. 

Mas o teste não foi positivo. O jogador sentiu dores após a primeira parte do treinamento e foi questionado por Guto Ferreira se poderia ou não continuar. Disse que não e, alegando dores, foi para os vestiários. Roberson entrou. 

A equipe vermelha teve no começo: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D'Alessandro, Pottker e Sasha; Leandro Damião. Na segunda parte, Roberson foi o escolhido. 

Rodrigo Dourado, suspenso, é baixa na equipe.A exemplo de quarta-feira, Nico López participou novamente da atividade sem qualquer restrição. 

A avaliação de Damião seguirá no trabalho de sexta-feira. Inter e Ceará jogam no sábado às 17h30 (de Brasília) pela 32ª rodada da Série B. 

Esporte