Topo

Sport segue com dúvida na lateral para encarar SP; veja provável time

Sander em ação contra o Flamengo; jogador é dúvida por conta de uma lesão no tornozelo - Thiago Ribeiro/AGIF
Sander em ação contra o Flamengo; jogador é dúvida por conta de uma lesão no tornozelo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

24/11/2018 04h00

Ainda mais ameaçado pelo rebaixamento, o Sport visita o São Paulo, nesta segunda-feira (26), no Morumbi, ainda sem saber se contará com a volta de Sander, machucado.

O lateral esquerdo vem fazendo falta para o time e pode jogar até no sacrifício nesses dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro. De resto, Milton Mendes não terá suspensos e novas baixas e pode escalar a mesma equipe que encarou a Chape.

Provável escalação

Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Sander (Raul Prata); Marcão, Jair, Michel Bastos, Gabriel e Mateus Gonçalves; Hernane.

Principais dúvidas

A principal dúvida do Sport segue sendo na lateral esquerda, com Sander. O jogador, que foi desfalque nas últimas cinco partidas, ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e só terá sua escalação definida antes da partida.

Suspensos

Nenhum.

Lesionados

Magrão, Max, Rogério e Morato.

Pendurados

Marcão, Rafael Marques e Jair.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

No último encontro com o São Paulo, dia 12 de agosto, pelo primeiro turno, o Sport foi derrotado por 3 a 1 em plena Ilha do Retiro. O Tricolor paulista também leva ampla vantagem no histórico entre as equipes no Brasileiro: tem 23 vitórias e oito derrotas – além de nove empates.