Torcedores protestam em treino e quebram carro de diretor do Vasco
Torcedores de uma torcida organizada do Vasco protestaram nesta terça-feira no CT do Almirante. Eles foram para cobrar os jogadores e o clima ficou quente em alguns momentos. O pior deles ocorreu quando o coordenador técnico PC Gusmão deixou o local.
Após uma breve discussão, o dirigente teve o retrovisor do carro quebrado. Outros jogadores foram cobrados com veemência, casos de Giovanni Augusto e Fabrício. Outros atletas, no entanto, abaixaram os vidros e conversaram tranquilamente, apesar do tom de cobrança.
Com receio de que algo pudesse ocorrer pelo péssimo momento que o time atravessa, o clube já havia pedido reforço no policiamento no local. As informações foram divulgadas primeiramente pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.
A fase do Vasco é ruim e o time encara luta ferrenha contra o quarto rebaixamento da história. O time soma apenas 39 pontos e ocupa a 14ª posição – são dois pontos a mais que o América-MG, primeiro time na degola. O Cruzmaltino encara o São Paulo, nesta quinta, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.