Topo

Zagueiro do Inter admite falha em gol do Vitória: "Faltou comunicação"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/09/2018 18h55

O zagueiro Emerson Santos falhou feio no gol que abriu o placar para o Vitória contra o Inter neste domingo (30). Após a virada para 2 a 1 e vitória do Colorado, o defensor admitiu o equívoco.

"Admito o erro, faltou comunicação com o Lomba (Marcelo, goleiro). O bom é que o time teve tranquilidade para empatar e virar o jogo. Procuramos sempre entrar atentos. Acontece", disse.

No lance, uma cobrança de lateral foi direto para área. O Inter estava desfalcado em seu setor defensivo com Cuesta recebendo atendimento devido a um corte no rosto. Rodrigo Dourado e Emerson Santos estavam na bola e ela ficou livre para o defensor. Ele, porém, foi recuar de cabeça para Marcelo Lomba, que saía para defender, e a falha acabou com gol contra.

O Inter sofreu e viveu um primeiro tempo tenso. Desorganizado, foi conseguir o empate apenas na etapa final. Depois, graças a um pênalti irregular, obteve a virada e venceu por 2 a 1.

Com 53 pontos na classificação, o Colorado é vice-líder do Brasileiro. Na próxima sexta-feira encara o Sport, em Recife.