Topo

Pimpão lamenta noite feliz do corintiano Cássio: "Nos impediu de empatar"

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 00h11

O Botafogo não jogou mal nesta quarta-feira (18), mas parou no goleiro corintiano Cássio e acabou derrotado por 2 a 0 em Itaquera. Ao deixar o gramado, Rodrigo Pimpão lamentou a má sorte e falou sobre a efetividade do adversário.

“A equipe deles foi cirúrgica quando foi ao ataque e fez os gols. O Cássio teve uma noite feliz e impediu que a gente empatasse o jogo e até saísse com a vitória”, comentou o meio-campista, que saiu muito bem do banco e foi uma das ‘vítimas’ do goleiro adversário.

Ao entrar no jogo, Pimpão deu muito mais velocidade ao Botafogo, que passou a chegar com mais frequência à área corintiana. Em poucos minutos, o meia emendou um chutaço de primeira e só parou em ótima defesa de Cássio; depois ganhou duas bolas na direita e levou perigo. Mas o lance mais incrível foi após desvio de Kieza, que foi salvo pelo goleiro em cima da linha.

“Ele fez grandes defesas, é um grande goleiro. Eles foram felizes com as finalizações e saíram com a vitória hoje”, lamentou o botafoguense Pimpão.

A derrota mantém o Botafogo na zona intermediária da classificação, com 17 pontos no décimo lugar. O próximo compromisso é o clássico contra o líder Flamengo, às 19 horas (de Brasília) deste sábado (21).