Topo

Kanu minimiza discussão com André Lima dentro de campo: "O espírito é esse"

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 13h36

O zagueiro Kanu minimizou a discussão entre ele e André Lima durante o primeiro tempo do triunfo do Vitória por 2 a 1 contra o Ceará, neste domingo (20), no Barradão. Para o defensor, “o espírito é esse”.

“O espírito é esse, tem que brigar. Mas já se resolveu”, disse na saída do gramado.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, os dois discutiram entre si, foram separados pelos demais jogadores do Vitória, mas não passaram impunes. O árbitro Marcelo de Lima Henrique mostrou amarelo para os dois mesmo sob protestos do capitão Willian Farias.

Para piorar, Kanu estava pendurado e agora terá que cumprir suspensão contra o Botafogo. “A gente fica triste, porque não estou à disposição, mas tem jogador de qualidade para dar conta do recado”, afirmou.

O triunfo tirou o Vitória da zona de rebaixamento, e Kanu comemorou o resultado positivo no Barradão. “A gente jogando dentro de casa tem que se tornar uma equipe forte. Era fundamental sair com três pontos. Vamos dar seguimento e esquecer a zona de rebaixamento. Descansar porque quinta tem o Sampaio Corrêa (pela Copa do Nordeste)”, declarou.