Time do Grêmio admite falhas na defesa e reclama de gol anulado
Os jogadores do Grêmio saíram de campo frustrados com o empate diante do Avaí, neste domingo (29), em Florianópolis, mas reconheceram que o resultado válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro passou por duas falhas defensivas. O time ainda reclamou do gol de Bressan, ainda no primeiro tempo, que acabou anulado por impedimento.
O zagueiro converteu quando o jogo estava 1 a 0. Apesar da indicação da arbitragem, Bressan não estava em posição irregular.
"Não é justo. Quando duas equipes empatam e um gol foi anulado errado… Porém não tem como criticar, a arbitragem nem profissional é. Complicado vir aqui e criticar eles. Mas tomamos dois gols iguais", disse Bressan na saída de campo.
Depois do gol anulado, o Grêmio levou o empate em rebote de escanteio. Antes do intervalo, o Tricolor marcou outra vez. Mas na etapa final voltou a vazar depois de afastar parcialmente a bola levantada na área.
"Os dois gols foram praticamente uma falha nossa, vínhamos trabalhando isso com o Renato, mas levamos no rebote", comentou Cristian. "Sim, né? Bobeira nossa… Cedemos o empate depois de sair na frente duas vezes", concordou Everton.
Para Renato Gaúcho, o empate dos reservas foi precedido por uma atuação boa. O treinador ainda citou o contexto, contra um rival lutando para escapar do rebaixamento, e a estratégia de preservas titulares. Mas ainda assim citou as falhas defensivas e a falta de experiência da equipe para segurar a partida com o placar favorável.
Na próxima quarta-feira o Grêmio volta a campo e joga a segunda partida da semifinal, contra o Barcelona-EQU. Em Guayaquil, o Tricolor fez 3 a 0. No domingo, o time gaúcho recebe o Flamengo às 17h (Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.