PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Grave lesão na coxa tira Hudson dos últimos jogos do Cruzeiro em 2017

Hudson foi importante na conquista da Copa do Brasil, mas não joga mais em 2017 - Washington Alves / Cruzeiro
Hudson foi importante na conquista da Copa do Brasil, mas não joga mais em 2017 Imagem: Washington Alves / Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

28/10/2017 12h20

Destaque do Cruzeiro que conquistou a Copa do Brasil, o volante Hudson não vai jogar mais nesta temporada. No treino dessa sexta-feira (27), na Toca da Raposa, o jogador deixou o campo chorando por causa de uma lesão na coxa direita. Neste sábado a assessoria do Cruzeiro divulgou o resultado do exame realizado e confirmou que o atleta não atua mais em 2017.

Hudson sofreu uma lesão grau 4 na coxa direita e vai ficar um longo tempo afastado. Embora não exista um prazo para o retorno, já que depende da evolução do tratamento, o certo é que o volante não joga mais pelo Cruzeiro no restante da temporada.

Com vaga garantida na próxima Copa Libertadores e sem chances de título no Campeonato Brasileiro, a equipe celeste tem oito rodadas para cumprir tabela.

Pelo Instagram, o volante do Cruzeiro postou um recado de agradecimento aos torcedores. Desde a confirmação da grave lesão e do tempo que vai ficar fora do time, o jogador tem recebido muitas mensagens dos cruzeirenses.

E pode ser até mesmo que Hudson não atue mais pelo Cruzeiro. Como ele pertence ao São Paulo e está emprestado ao clube mineiro até o final do ano, a diretoria cruzeirense precisa trabalhar junto ao clube paulista para acertar a permanência do jogador.

A nova diretoria cruzeirense já trabalha para acertar a continuidade do volante na Toca da Raposa. A expectativa dos dirigentes é boa, mas neste momento ainda existe uma dúvida sobre a permanência de Hudson para 2018.

Nesta segunda-feira o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras, às 20h, no Allianz Parque. Sem poder contar com Hudson, o técnico Mano Menezes optou pelo argentino Lucas Romero como titular, ao lado de Henrique. O time celeste para o confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão vai ser formado por Fábio, Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Henrique, Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; e Rafael Marques.

Esporte