Topo

Petros e Militão treinam e Dorival deve repetir escalação no São Paulo

Militão está recuperado de dores na coxa esquerda e deve ser titular contra o Fluminense - Érico Leonan/saopaulofc.net
Militão está recuperado de dores na coxa esquerda e deve ser titular contra o Fluminense Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

17/10/2017 19h50

Dorival Júnior deve ter força máxima para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense. Poupados na atividade no campo de segunda-feira, Petros e Militão treinaram normalmente nesta terça, no CT da Barra Funda. A dupla reclamava de dores na coxa esquerda, mas foi liberada para trabalhar com o restante da equipe na véspera do jogo.

Desta maneira, o treinador deve ter a oportunidade de repetir a escalação da equipe que venceu o Atlético-PR, no último sábado, no Pacaembu. Ou seja, o São Paulo provavelmente entrará em campo com: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Júnior Tavares; Petros, Hernanes, Lucas Fernandes, Cueva e Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Na lista de relacionados, os desfalques ficaram por conta de  Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Lugano (contratura na panturrilha direita), Bruno (cervicalgia) e Gilberto (contratura na coxa esquerda), além de Brenner (disputa o Mundial Sub-17 com a seleção brasileira).

O Tricolor paulista tenta deixar as últimas colocações na tabela do Brasileiro. Com o triunfo sobre o Atlético-PR, o time passou a ocupar a 13ª posição, com 34 pontos somados em 28 partidas. 

Lista de relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar e Junior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militao, Jucilei e Araruna
Meias: Maicosuel, Cueva, Hernanes, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Marcos Guilherme, Marcinho e Denilson