Presidente do Atlético-MG explica a decisão de trocar de técnico novamente
Pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro o Atlético-MG troca de treinador. A primeira mudança aconteceu após a derrota para o Bahia, por 2 a 0, na 15ª rodada. Também no Independência e também diante de uma equipa baiana, o Atlético perdeu por 3 a 1 para o Vitória, neste domingo, pela 25ª rodada, e a diretoria decidiu pela demissão de Rogério Micale.
Após uma reunião no vestiário do Horto, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, fez um comunicado à imprensa. Sem abrir espaço para perguntas, o dirigente atleticano justificou a decisão de trocar mais uma vez o treinador. Para o dirigente, o confronto com o Vitória era fundamental para o time brigar por lugar no G-6 do Brasileirão.
“Vim aqui anunciar que o Micale não é mais treinador nosso. Hoje era um jogo decisivo para nossa vaga na Libertadores e não posso aceitar. Já o agradeci no vestiário, mas não podemos brincar com mais nada”, limitou-se a dizer o presidente do Atlético.
Agora, ao invés de olhar para o G-6, o Atlético precisa ter muita atenção com as equipes da parte de baixo da tabela. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas três pontos. Já para a zona de classificação à próxima Libertadores são nove pontos de distância.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.