PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Renan Ribeiro é operado, mas poderá jogar a Florida Cup pelo São Paulo

Boa recuperação, @renanribeiro30_ 2017 vem aí, e contamos com você!!! #VamosSãoPaulo

Um vídeo publicado por São Paulo FC (@saopaulofc) em

Do UOL, em São Paulo

28/11/2016 11h53

Lesionado na partida deste domingo (27), contra o Atlético-MG, Renan Ribeiro precisou ser submetido a uma cirurgia. A intervenção foi realizada na noite de domingo para a correção no ligamento interposto dentro da articulação de um dos dedos da mão esquerda.

O jogador sofreu a lesão após uma defesa em uma cabeçada de Fred, ainda no primeiro tempo, e teve de ser substituído por Denis. Essa era a terceira partida que Renan disputava no ano.

"Queria agradecer a força. A imagem foi forte, mas graças a Deus a cirurgia deu certo. Infelizmente tivemos que fazer a cirurgia, mas digo que voltaremos mais fortes. As coisas serão diferentes e o São Paulo voltará a ser o que foi", disse Renan em vídeo postado no Instagram do clube já com a mão enfaixada. 

A previsão é de que o goleiro fique com o dedo imobilizado por três semanas e precise de mais três semanas para ser liberado para treinar com bola.

Ou seja, ele estará em condições de jogar na Florida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro do ano que vem. Porém, a disputa por posição deve ficar ainda mais acirrada no próximo ano. O arqueiro Sidão, do Botafogo, deve ser confirmado como reforço nas próximas semanas.

Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Esporte