Torcida do Flamengo protesta e Réver entende: "Estão no direito de cobrar"
O Flamengo precisava de uma vitória na noite deste domingo para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, a equipe cedeu um empate por 2 a 2 para o Coritiba, e a torcida presente no Maracanã não perdoou. Insatisfeito com o resultado, Réver relevou o protesto.
“É um sentimento do torcedor. Poderíamos ter consolidado no primeiro tempo, mas não conseguimos. Fizemos um segundo tempo bem abaixo. E acabou colocando nossa chance de título por água abaixo. Agora vamos focar no Santos para terminar bem, com vitória dentro de casa. Agora é ficar calmo pensar o que fizemos de errado hoje. Torcedor nos apoiou e está no direito de cobrar”, disse o beque flamenguista após o confronto.
Alguns torcedores chegaram a gritar “Time sem vergonha” entre as arquibancadas e, em contrapartida, outros vaiaram a atitude.
Restando somente duas partidas para o fim do Brasileirão, a agremiação rubro-negra ficou com 67 pontos e está no terceiro posto da tabela de classificação. O líder Palmeiras tem 74, ou seja, sete pontos à frente dos cariocas.
Na próxima e penúltima rodada da competição nacional, O Flamengo enfrenta o Santos em confronto direto pelas primeiras posições da tabela. A partida será no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília).
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.