Lateral do Inter pede atitude e admite medo de queda: "Assusta"
O rebaixamento assusta. Geferson, lateral esquerdo do Internacional, admitiu que a posição na tabela e as poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro preocupam e muito. Às vésperas do jogo contra o Corinthians, em São Paulo, o camisa seis afirmou que o cenário é difícil, mas ainda reversível. E pediu atitude na partida desta segunda-feira.
“Assusta (a situação do time). Assusta por faltar poucos jogos e essa zona que estamos é perigosa. Mas é pensar jogo a jogo. Temos obrigação de ganhar, não é por estar fora que não”, disse Geferson.
Neste domingo (20), enquanto o Vitória vencia o Figueirense e aumentava a dificuldade nas contas, o Inter treinava em São Paulo. No CT do Palmeiras. Geferson não viu o jogo do adversário direto contra a degola, mas soube rápido dos reflexos.
Com a vitória da equipe dirigida por Argel Fucks, o Inter precisa ganhar do Corinthians para não ir às duas últimas rodadas com três pontos de diferença.
“Nossa atitude precisa mudar. Tentamos conseguir o resultado no jogo passado, não deu. Agora é importante ganhar, ter fé em Deus e sair da zona”, comentou Geferson.
Dono de 39 pontos, o Inter está na zona de rebaixamento por conta do número de gols marcados. O placar de 4 a 0 para o Vitória, além dos três pontos, complicou a situação do time gaúcho justamente pelo impacto no saldo de gols e nos gols pró.
“Sabemos que a situação é difícil, mas não é impossível. O Inter é um dos poucos clubes do Brasil que nunca caiu e vamos fazer de tudo para continuar assim”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.