Técnico do Botafogo aceita o empate: 'Não gosto de dar desculpas'
O Botafogo deixou escapar a oportunidade de se aproximar do G3 do Campeonato Brasileiro ao empatar em 0 a 0 com o Coritiba, neste sábado, na Arena da Ilha do Governador, no Rio. Embora tenha feito questão de ressaltar a boa atuação de Wilson, goleiro do Coxa, o técnico Jair Ventura preferiu aceitar o resultado.
“Ganhar é sempre melhor. Foi um empate jogando em casa, com a presença em peso da nossa torcida. Foi um jogo difícil. O time começou com certa dificuldade. Mudei, trouxe o Camilo. Foram 18 finalizações. O Wilson esteve numa noite muito feliz. Não gosto de dar desculpa. Mérito também para a equipe do Coritiba. Parabéns para a equipe do Coritiba que conseguiu o empate com o Botafogo. Foi a última bola que não entrou. Criamos bastante, mas não conseguimos vencer”, avaliou.
Pela primeira vez, o treinador optou por uma formação com três atacantes, com Rodrigo Pimpão, Sassá e Neílton. Em sua análise, é importante não “engessar” o time:
“Começamos com a situação do Diogo. Como perdemos o Airton, treinamos muito bem durante a semana, não posso deixar de ter a meritocracia. Não posso engessar num esquema. O Pimpão vinha treinando muito bem. Quando ganha fica tudo mais fácil. Não gostei do resultado, mas gostei da performance. Tivemos inúmeras chances de gols”, disse.
Na próxima rodada o Botafogo tem pela frente o clássico com o Flamengo no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.