Renato se anima com vitória e fala até em sua volta a seleção brasileira
O volante Renato estava empolgada na saída de campo após a vitória do Santos diante do Palmeiras por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante de 37 anos disse que acredita no título e até em seu retorno a seleção brasileira.
“Eu tenho 31 partidas (seleção) e convocação, isso fica a critério dele (Tite). Temos que trabalhar bem e se tiver uma chamada vou ficar feliz como se fosse a primeira vez”, afirmou Renato.
“Matematicamente a gente tem condições, precisamos fazer a nossa parte, pois 4 de dezembro, vamos estar lamentando. Temos a Ponte Preta, jogo importante. Vamos tentar somar três pontos. Não depende só de nós, tem que ter o tropeço. Vamos torcer por isso”, completou.
O Santos venceu o Palmeira com o gol de Copete aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe santista agora aparece na terceira colocação, com 61 pontos.
Na próxima rodada, o alvinegro praiano visita a Ponte Preta no sábado (5), às 21 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Após a Ponte Preta, o Santos tem pela frente Vitória (em casa), Cruzeiro (fora), Flamengo (fora) e América-MG (em casa).
Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.